Também chamada de Ubiquinona ou Vitamina Q-10, tem diversos benefícios, pois ele pode auxiliar na regeneração de vitamina C e E, e também é utilizado para auxiliar na prevenção de doenças como Alzheimer e Parkinson, pois oferece proteção às mitocôndrias.

Colesterol

É dito que o consumo de Coenzima Q10 pode contribuir para a redução das taxas de colesterol ruim, o LDL.

Antioxidante.

Esse efeito pode beneficiar não só o funcionamento de seu organismo, mas a beleza de sua pele e cabelos. A ação antioxidante pode favorecer à redução das marcas de expressão, rugas e até flacidez, além de oferecer efeito anti-inflamatório

Recuperação muscular

Treinos de longa duração e de alta intensidade podem oferecer fadigas musculares que podem demonstrar uma certa dificuldade para recuperação. É dito que a Coenzima q10 é eficiente nesse quesito também. Ela pode ser ingerida após os treinos de alta intensidade, sendo utilizada como apoio para a melhor recuperação muscular de praticantes de esportes.

Fonte energética

Com o consumo regular de Coenzima Q10, você pode contar com uma melhora no seu condicionamento físico para a realização de seus exercícios devido à ação como catalisador, o que proporciona uma melhor vasodilatação, assim garantindo um melhor transporte de oxigênio e substâncias pelo corpo.

Sistema imunológico

A capacidade do nosso corpo de se proteger pode ser beneficiada a partir do consumo desse suplemento, pois ele contribui com ação antioxidante, o que reduz a possibilidade de envelhecimento de nossas células ao ajudar a neutralização das moléculas prejudiciais – os famosos radicais livres – o que dá uma proteção mais segura para nosso sistema imunológico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Ingresse seu nome

três × 4 =